quarta-feira, 28 de março de 2012

Aparição anual de Nossa Senhora para Mirjana Dragicevic em 18 de março de 2012


Aparição anual de Nossa Senhora para Mirjana Dragicevic em 18 de março de 2012
A vidente Mirjana Dragicevic teve aparições diárias de 24 de junho de 1981 até 25 de dezembro de 1982. Durante a última aparição diária, Nossa Senhora deu a ela o décimo segredo e disse que iria aparecer a ela uma vez ao ano, a cada 18 de março. Tem sido assim ao longo dos anos. Milhares de peregrinos se reuniram na oração do Rosário na Cruz Azul. A aparição aconteceu entre as 14:00 até as 14:05 (na hora local de Medjugorje – 10:00 as 10:05 no horário de Brasilia)

A mensagem de Nossa Senhora em 18/03/2012 foi:

“Queridos filhos! Eu estou vindo entre vocês porque Eu desejo ser a Sua Mãe – a Sua Intercessora. Eu desejo ser a ligação entre vocês e o Pai Celestial – a sua Mediadora. Eu desejo tomá-los pela mão e caminhar com vocês na batalha contra os espíritos impuros. Meus filhos, consagrem-se a Mim completamente. Eu colocarei as suas vidas nas Minhas Mãos maternais e Eu os ensinarei na paz e no amor, e então Eu irei entregá-los sob a proteção do Meu Filho. Eu estou pedindo a vocês que rezem e jejuem porque somente deste modo vocês saberão como testemunhar Meu Filho da maneira correta através do Meu Maternal Coração. Rezem pelos seus pastores para que, unidos em Meu Filho, eles possam sempre alegremente proclamar a Palavra de Deus. Obrigada.”

Dear children! I am coming among you because I desire to be your mother - your intercessor. I desire to be the bond between you and the Heavenly Father - your mediatrix. I desire to take you by the hand and to walk with you in the battle against the impure spirit. My children, consecrate yourselves to me completely. I will take your lives into my motherly hands and I will teach them peace and love, and then I will give them over to my Son. I am asking of you to pray and fast because only in this way will you know how to witness my Son in the right way through my motherly heart. Pray for your shepherds that, united in my Son, they can always joyfully proclaim the Word of God. Thank you.

Messaggio a Mirjana del 18 marzo 2012

“Cari figli, vengo in mezzo a voi perché voglio essere vostra Madre, vostra avvocata, voglio essere un legame tra voi e il Padre celeste, la vostra mediatrice. Desidero prendervi per mano e camminare con voi nella lotta contro lo spirito impuro. Cari figli consacratevi completamente a me.
Io prendo le vostre vite nelle mie mani materne e vi insegnerò nella pace e nell’amore e poi vi donerò mio Figlio. A voi chiedo di pregare e digiunare, e solo così potrete testimoniare mio figlio per mezzo del mio cuore materno. Pregate per i vostri pastori affinché uniti nel mio figlio possano sempre con gioia annunciare la parola di Dio. Vi ringrazio.”


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...